domingo, 9 de junho de 2013

Os closets mais incríveis das famosas

Sonhe com a gente na coleção de bolsas, sapatos e roupas de Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Kim Kardashian e mais celebs!
Elas têm acesso aos melhores estilistas, frequentam as lojas mais top e se destacam no tapete vermelho: não é de se estranhar que as celebs tenham os closets mais incríveis ever! Para te inspirar na organização do seu quarto (e, claro, fazer você sonhar com a gente!), selecionamos as coleções de roupas e sapatos mais wow das famosas. Vem ver:
Kelly Osbourne não consegue esconder sua paixão por suas bolsas da Chanel. São as queridinhas mesmo! "Desde que me tenho por gente eu já cobiçava as bolsas Chanel da minha mãe. Assim que pus minhas mãos em uma, que eu tive uma... a coleção começou!". #invejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário