domingo, 9 de junho de 2013

Os closets mais incríveis das famosas

Sonhe com a gente na coleção de bolsas, sapatos e roupas de Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Kim Kardashian e mais celebs!
Elas têm acesso aos melhores estilistas, frequentam as lojas mais top e se destacam no tapete vermelho: não é de se estranhar que as celebs tenham os closets mais incríveis ever! Para te inspirar na organização do seu quarto (e, claro, fazer você sonhar com a gente!), selecionamos as coleções de roupas e sapatos mais wow das famosas. Vem ver:
closets-das-famosas-kaley-cuoco40870.jpg
Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, tem um closet enorme, com sua maior parte reservada aos sapatos! "Quando mudei de casa sabia que um dos quartos iria se tornar meu closet dos sonhos. Sonhei com isso minha vida inteira e queria isso mais do que tudo: um paraíso que só faz sentido para meninas, onde eu pudesse me arrumar para os eventos e guardar todas as minhas peças favoritas", contou ao site The Coveteurs. Então, criou prateleiras abertas para que pudesse ver todos os modelos de sapatos, bolsas e óculos. Perfeito e organizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário