quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

It Girls: Jessica Gomes Nunes, 15 anos, Viamão (RS)!

A Jessica, 15 anos, gosta de se vestir de acordo com o humor e sempre compra alguma peça em lojas online. Nas horas vagas ela gosta de visitar esses sites e blogs de moda, sair com os amigos e ir para festas. Saiba mais sobre a it!
Foto: Arquivo pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Acho o estilo insano, glamouroso e sensual que a Marilyn Monroe tinha muito lindo, e vejo essa personalidade na minha diva Katy Perry. Como somos do mesmo signo temos gostos bem parecidos, e amo me inspirar nela e no estilo da Miley Cyrus e da Demi Lovato.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Pintar as pontas do meu cabelo de rosa, apesar de muitas pessoas terem achado muito diferente em mim, eu gostei.
Como você define seu estilo?
Gosto de me vestir conforme o meu humor. Amo peças retrô e gosto de valorizar bastante as minhas pernas.
A Jê com a ponta do cabelo pink, o que acham? (Foto: Arquivo pessoal)
Maquiagem indispensável?
Amo muito make, mas não saio de casa sem o básico: um rímel e blush. Deixo para me produzir mais em ocasiões como festas ou quando eu vou sair com a galera.
O que não sai do seu iPod?
Sou eclética, não tenho um tipo de musica favorita. Estou sempre escutando Armandinho e Maroon 5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário